Não gostou da Lingerie? ficou pequena? Veio com defeito? Não tem problema nos trocamos para você =) É só seguir nossas orientações. Se tiver dúvida pode acessar o Código de Defesa do Consumidor, ele está disponível AQUI.

Então como eu solicito a troca ou devolução?

            Primeiramente comunique a nossa central de trocas, pode ser pelo E-mail trocas@encantadalingerie.com.br ou pelo WhatsApp (51) 981438191. Não esqueça de informar para nós seus dados como:

  • Nome Completo:
  • Número do pedido;
  • Data da compra;
  • Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
  • Motivo da troca ou devolução.

Uffs, é coisa né, mas com isso já conseguimos dar início no processo de troca.

Ah, mas preste atenção não envie produto(s) que ainda não foram autorizados, eles não serão aceitos por nossa equipe, nós enviaremos as instruções de envio dos produto(s) por e-mail =)

Prazos para troca ou devolução de produtos

DEVOLUÇÃO: Não gostou de um produto ou deseja trocá-lo, a lingerie deverá ser entregue sem sinais de uso, na embalagem original, e em perfeitas condições. Só não esqueça você tem 7(sete) dias uteis, a partir da data que recebeu a lingerie para realizar a comunicação com intenção de devolução =)  

TROCA: achou pequeno? Veio com defeito. Não tem problema, você tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca das suas lingeries ♥ não esqueça de nós avisar enviando mensagem no e-mail ou no WhatsApp informando os dados solicitado anteriormente.

Ah, só para ficar atentos que os produtos da aba OUTLET ou em PROMOÇÂO não serão trocados ou devolvidos, e os pedidos são marcados como recebidos por vocês assim que entregue pelos parceiros (Correios, transportadora), mesmo que o recebimento não tenha ocorrido pelo destinatário mas sim por terceiros como porteiros, familiares, recepcionistas.

Algumas orientações

Em até 48 horas (dois dias úteis) após comunicar sua solicitação à nossa, você deverá aguardar o recebimento de um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. Se não receber neste prazo entre em contato novamente.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. 

   Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

   Produtos em promoção ou da aba outlet NÃO serão trocados em nenhum caso, apenas se o produto chegar para você com defeito, mas lembre-se o produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor pago pelo(a) cliente).

Pedidos em desacordo

Sempre que você receber um produto verifique se o mesmo esta lacrado, nossas embalagens são enviadas lacras, se encontrar alguma situação como:

  •   Embalagem violada;
  •    Produto avariado;
  •    Produto em desacordo com o pedido.

Recuse o pedido e entre em contato conosco =)

Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade nossa somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.

   O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso de o tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.